Em Bataguassu, procurado por receptação é preso e agentes do SIG localizam drogas, arma e munição em residência

Da Redação


No final da tarde desta terça-feira (31), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu rumaram, para uma propriedade rural situada cerca de 22 km da área urbana, com o objetivo de darem cumprimento à mandado de prisão por receptação expedido pela 1ª Vara da local em desfavor de um homem, de 58 anos. No local foram realizadas buscas pelo sentenciado, porém, sem êxito.

No interior de seu quarto foram localizados dois tabletes de maconha pesando cerca 225 gramas, uma espingarda calibre 32, sem marca aparente, bem como 22 munições intactas de calibre 32 e seis munições deflagradas de calibre 32 e oito munições deflagradas de calibre 36.

Os policiais realizaram a apreensão das drogas, munições e da arma e deram continuidade as diligências visando localizar e prender o sentenciado, que foi localizado na avenida Presidente Prudente esquina com a rua Ribas do Rio Pardo.

O homem foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!